Quarta-feira, 15 de novembro de 2023.
O Tribunal Pleno do STJD marcou para o dia 22 de novembro o julgamento do recurso do Botafogo que pede a revisão da punição de um jogo de suspensão aplicada pela 4ª Comissão Disciplinar ao centroavante Diego Costa.
O atacante alvinegro foi suspenso no dia 19 de outubro, por conta das declarações feitas após a derrota para o Atlético-MG, na Arena MRV. Na ocasião, após ter marcado um gol legal anulado, Diego Costa disse que “meteram a mão na interpretação” da jogada.
– Está claríssimo que foi gol legal. Acho que eles aí meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou, nem olhou muito. Sabemos que para a competição ficar mais atrativa tem que deixar o Botafogo mais próximo dos adversários – afirmou Diego Costa, segundo o site “GE”, logo após aquela partida.
O Botafogo conseguiu um efeito suspensivo junto ao STJD no dia 20, e desde então Diego Costa tem atuado por conta dessa ferramenta. Caso o Pleno entenda pela manutenção da suspensão, Diego pode ser desfalque contra o Fortaleza, dia 23, na Arena Castelão. Fonte: Redação FogãoNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário