Quarta-feira, 22 de novembro de 2023.
(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense |
O Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou para trás a sequência de quatro partidas sem vencer na competição. Cano balançou a rede e marcou seu gols de número 38 no ano, isolando-se como artilheiro do Brasil. Os cariocas estão em oitavo lugar, com 50 pontos.
O primeiro tempo não foi de muitas emoções, mas sim, de jogo parado por faltas e entradas duras. O time do técnico Fernando Diniz até se mostrou um pouco superior, criando duas jogadas com finalizações de Ganso e Samuel Xavier – porém, sem sucesso. Já os paulistas tiveram Gabriel Neves expulso aos 27 minutos, o que atrapalhou a parte ofensiva do time.
Na volta do intervalo, o Fluminense retornou mais eficaz nas oportunidades e abriu o placar, aos 8. Lelê virou a bola para Cano na entrada da área e o argentino manda uma bomba de direita. A conclusão desviou em Rafinha, indo no canto esquerdo de Rafael. O camisa 14 chegou a 38 gols na temporada, se isolando ainda mais na artilharia do futebol brasileiro.
A partir daí, o São Paulo, que já estava com um a menos desde a metade da etapa inicial, não conseguiu reagir em busca, ao menos, do empate. O técnico Dorival Júnior fez mexidas na equipe, mas as substituições não surtiram o efeito desejado. Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras resistiu bem defensivamente, conquistando os três pontos. Fonte: Tupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário