sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Fluminense e Boca Juniors fazem reconhecimento do gramado do Maracanã antes da final.

Sexta-feira, 03 de novembro de 2023.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Na tarde desta sexta-feira (03), os elencos de Fluminense e Boca Juniors estiveram no palco da final deste sábado (04), Maracanã, para fazer o reconhecimento do gramado. O estádio está “reservado” para a decisão há dez dias.

O duelo entre Flamengo e Vasco foi o último disputado no Maracanã, no dia 22 de outubro, antes dele ser entregue aos cuidados da Conmebol. O gramado tem sido bastante criticado por conta do desgaste devido à grande quantidade de jogos disputados no local durante a temporada

Ao longo da Libertadores, o Tricolor sofreu com várias multas durante a competição por causa do estado do campo.

Os atletas de Boca e Flu tiveram a oportunidade de verificar a situação do palco da partida deste sábado por alguns minutos após as últimas atividades antes do confronto, realizadas no CT do Almirante e no CT Carlos Castilho.

Além dos cuidados com o gramado, a Conmebol também alterou as redes do estádio. O famoso ‘véu de noiva’ foi substituído pelo tradicional retangular europeu.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela final da Libertadores. A Super Rádio Tupi transmite todas as emoções da decisão a partir das 15h, com a apresentação de André Ribeiro. Depois, Garotinho narra a partida com os comentários de Washington Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário