Quinta-feira, 26 de outubro de 2023.
Eleições presidenciais do América Futebol Clube - Foto: José Aldenir/Agora RN
A manhã de eleições presidenciais do América Futebol Clube foi marcada pela presença da torcida americana na frente da sede do clube, na Av. Rodrigues Alves, que protestavam contra o candidato Hermano Morais.
As eleições tiveram início às 09hrs desta quinta 26, nela votam os 106 conselheiros do clube. O clube havia apresentado uma lista de apenas 96 conselheiros aptos a votar, com a justificativa que o grupo restante estaria em débito com a quitação das mensalidades há mais de 12 meses, sendo considerados, dessa forma, inadimplentes.
Porém, na quarta-feira 25 foi publicada a decisão favorável pela 1ª Vara Cível da Comarca de Natal, concedendo o direito ao voto para as eleições do clube.
O candidato Hermano Morais esteve no local de votação logo no início e foi recebido com os protestos dos torcedores, que colocaram faixas contra o candidato e proferiram gritos contra Hermano e em apoio a Souza durante toda a manhã.
Apesar disso, Hermano falou ao AGORA RN sobre as expectativas positivas das eleições. “Nossas expectativas são muito boas, são otimistas, pois fizemos uma campanha limpa, propositiva, temos serviços prestados ao América, não estamos sozinhos nessa luta, temos um excelente candidato a vice-presidente, o Francisco Sobrinho e um grupo de apoio muito grande”, disse o candidato.
As eleições continuam até as 16hrs e os torcedores estão na expectativa para que o candidato e atual presidente do clube, Souza, apareça em breve para votar. Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário