Segunda-feira, 02 de outubro de 2023.
O Fluminense fez o último treinamento no Rio antes de embarcar rumo a Porto Alegre, onde tem, nesta quarta-feira (4), o jogo de volta das semifinais da Libertadores. A bola rola às 21h, no Beira-Rio, e o Tricolor necessita da vitória para avançar à final do torneio, já que na ida, houve empate em 2 a 2, no Maracanã.
O técnico Fernando Diniz vive a expectativa de poder repetir a equipe titular que esteve em campo, na última semana. Isso porque Felipe Melo precisou ser substituído após sentir dores no joelho esquerdo, mas nada que o tire do confronto no Sul. O mesmo, inclusive, se aplicar a Ganso. O camisa 10 viajou até Cuiabá, no fim de semana, e foi poupado, sem sequer entrar.
A única mudança já confirmada é no setor direito da defesa. Samuel Xavier levou o cartão vermelho ainda na etapa inicial, em função de entrada dura para cima de Enner Valencia. Sendo assim, Guga é o substituto natural e começa o jogo, ao lado de Nino, Felipe Melo e Marcelo no sistema de trás. Alexsander também tem chances de aparecer na escalação.
No “AeroFlu” realizado na tarde desta segunda (2), Guga concedeu entrevista coletiva aos jornalistas antes do embarque. O lateral falou sobre a oportunidade de atuar desde o início dos 90 minutos nesse duelo de volta e comentou sobre qual postura o Fluminense deve adotar dentro do Beira-Rio para sair com a classificação. Tupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário