Sexta-feira, 13 de outubro de 2023.
Gramado 'vermelho' do Estádo Municipal Leonardo Nogueira "O Nogueirão"
Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
As diretorias de Potiguar, Baraúnas e Mossoró EC devem entregar em breve ao prefeito Allysson Bezerra um manifesto formal sobre a situação do estádio municipal Leonardo Nogueira. O manifesto foi vazado nas redes sociais nesta quarta-feira, 11.
Trata-se de um documento de responsabilidade dos três clubes, cobrando do Chefe do Executivo local providências necessárias e urgentes. Além da precariedade física que resultou em interdição recente e também na redução da capacidade para apenas 1.294 torcedores, o estádio apresenta problemas na iluminação e também no gramado.
“Até o momento, a Prefeitura Municipal de Mossoró não apresentou ou elaborou nenhum plano para reforma e, também, para melhorias estruturais do equipamento público. A situação deixa os clubes mossoroenses em aflição para a sequência do planejamento e disputa de competições, tanto em nível estadual como nacional”, diz o manifesto.
O ato dos times tende a “quebrar o silêncio”, pois antes as agremiações estavam caladas, sem se posicionarem quanto ao problema, o que incomodava o meio esportivo. Potiguar, Baraúnas e Mossoró EC são os legítimos representantes do futebol mossoroense e, como tal, precisam lutar pela principal praça esportiva da cidade.
Quando oficializou a municipalização do estádio, há pouco mais de dois anos, Allyson Bezerra prometeu cuidar com zelo, e usou suas redes sociais para celebrar aquele momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário