Quarta feira, 09 de agosto de 2023.
A estreia acontece nesta sexta-feira (11), às 15h00, no BandSports. O Canal apresenta ao VIVO o confronto entre Al-Ah e Al-Hazem.
Cristiano Ronaldo no Al-Nassr (Foto: Divulgação) |
A Band vai transmitir a temporada 2023/2024 da Liga Saudita de Futebol (Roshn Saudi League), que contará com 34 rodadas entre 11 de agosto e 27 de maio. A competição chama atenção do publico por contar com craques mundiais, após recente investimento no mercado da bola, principalmente, em clubes europeus. A Arábia Saudita seguiu os passos do vizonho Catar.
O principal torneio da Arábia Saudita é conhecido por reunir em nos times estrelas mundiais como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Karim Benzema (Al-Ittihad), N´Golo Kanté (Al-Ittihad) e Sadio Mané (Al-Nassr). Além de craques brasileiros como Romarinho (Al-Ittihad), Roberto Firmino (Al-Ahli), Malcom (Al-Hilal) e Anderson Talisca (Al-Nassr) que também disputam a competição.
“A Band voltou com força total para o futebol, trazendo para o público o Campeonato Carioca e a série B do Campeonato Brasileiro. Agora teremos a liga que mais tem investido na modalidade, contratando craques e técnicos importantes do mundo todo, inclusive muitos jogadores do Brasil. Além desse investimento no Esporte, traremos nas próximas semanas mais novidades para a grade noturna da emissora no Entretenimento”, avaliou Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Benzema foi contratado pelo Al-Ittihad (Foto: Divulgação) |
BAND BUSCA SUCESSO
A estreia acontece nesta sexta-feira (11), às 15h, no BandSports. O canal apresenta ao vivo o confronto entre Al-Ahli e Al-Hazem. As partidas exibidas pela Band terão transmissão simultânea no Bandplay e no Band.com.br. A cobertura já conta com um patrocinador, a Euro17. As partidas também podem ser acompanhadas ao vivo em tempo real pelo site Jogosaovivo.com.br.
“Ter o mais importante torneio da Arábia Saudita na programação da Band e do BandSports reforça o quanto estamos empenhados em trazer o melhor do Esporte para os fãs brasileiros. A partir de agora, será possível acompanhar a competição que reúne grandes talentos mundiais”, afirma Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Fonte: AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário