Sexta feira, 21 de julho de 2023.
Técnico Robson Melo, do Potiguar de Mossoró.
Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
O meio de campo do Potiguar terá duas ausências importantes para o jogo decisivo contra o Nacional/PB no domingo, 23, em Mossoró. O volante Giovanni Carioca e o meia Romeu, suspensos, estarão de fora. O técnico Robson Melo admitiu que isso tem “tirado o sono”, considerando a importância dos atletas, mas acredita que quem entrar dará conta do recado.
“Muda bem em nível de identidade (desfalques dos dois atletas), ideia de jogo, isso tem me tirado o sono, mas eu tenho buscado soluções no plantel, espero que o torcedor compreenda e venha para nos incentivar do começo ao último minuto, sabendo que o apoio deles da arquibancada para dentro de campo, é que vai fortalecer muito a nossa ideia de jogo”, disse Robson Melo durante entrevista coletiva à imprensa local.
Giovanni é o organizador das jogadas, posicionamento tático elogiável, e Romeu é o construtor ofensivo, sendo o principal artilheiro do Potiguar com 10 gols e 6 assistências. Os seus substitutos ainda não foram definidos.
O adversário de domingo já está classificado, mas isso não ilude o treinador alvirrubro. Para Robson, o jogo será complicado, pois o Nacional pretende terminar em boa colocação no grupo para ter a vantagem de decidir em casa na fase seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário