Terça feira, 27 de junho de 2023.
Tiquinho Soares virou uma das atuais sensações do futebol brasileiro. Depois de marcar mais um na vitória do líder Botafogo contra o Palmeiras, no último domingo, o centroavante assumiu a artilharia do Brasileirão, com 10 gols marcados. Mas o sucesso que tem feito em campo parece não afetar a vida pessoal do atleta. Aos 32 anos, ele é um dedicado pai de família, sem deslumbramentos. Quando não está jogando, é ao lado da mulher, Ângela Silva, e dos três filhos, Cristiano, de 11 anos, Maryanna, de 5, e Carolina, de 2, que ele gosta de estar.
Francisco das Chagas Soares dos Santos, ou Tiquinho, como é chamado desde a infância, depois de ser apelidado por uma vizinha por ter demorado a crescer, conheceu sua atual mulher ainda na adolescência. O jogador e Ângela estão juntos há 15 anos, mas só se casaram no ano passado, numa cerimônia sem ostentação que reuniu alguns amigos e familiares.
Em seu perfil no Instagram, Tiquinho, romântico, só ostenta o amor que sente pela eterna namorada, a quem ele chamada carinhosamente de "minha rosa". Em vez de carrões, cordões de ouro e viagens de luxo, os feitos em campo e a vida simples em família. "Juntos ficamos mais fortes, juntos temos uma família linda, juntos nós lutamos e superamos os obstáculos que a vida nos traz, juntos nos construímos dia a dia e juntos vamos ficar por muitos e muitos anos", retribui Ângela, mulher do atleta.
Até na hora de comemorar os gols, Tiquinho não esquece a família. O "C" que faz com as mãos depois de marcar é uma homenagem ao filho mais velho, Cristiano. Já o leão tatuado na coxa, que ele faz questão de mostrar, representa sua persistência na carreira como jogador.
A simplicidade de Tiquinho fica evidente em alguns testemunhos deixados por fãs em seu perfil no Instagram, com 345 mil seguidores. Um deles foi feito recentemente por um torcedor do Botafogo. "Ganhei uma camisa do Tiquinho, um cara muito humilde. Gritei o nome dele na grade aqui de Volta Redonda quando ele veio jogar, e ele me atendeu".
Fonte: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário