Hulk marcou de falta o gol da vitória |
A nona rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta neste sábado com derrota do líder Botafogo, clássico mineiro com Hulk se redimindo e Corinthians passando vergonha.
O Fortaleza empatou sem gols com o Bahia e Santos e Inter também ficaram no empate.
A vitória neste sábado à noite coloca fim em uma sequência de quatro derrotas seguidas do time paranaense – para Atlético-MG (Libertadores), Bragantino (Série A), Grêmio (Série A) e Botafogo (Copa do Brasil). No Brasileirão, o Athletico pula para a quarta colocação, com 15 pontos.
Mesmo com a derrota, o Botafogo continua líder do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos somados, quatro a mais do que o vice-líder Atlético-MG. O time carioca pode ver hoje a distância para o Palmeiras ficar em apenas dois pontos, caso o time paulista vença o Coritiba em casa.
O time paulista perdeu uma posição, indo para 15.º lugar, com os mesmos oito pontos, correndo o risco de terminar a rodada dentro da zona de descenso. O América, que se preocupou em se defender, ganhou pela segunda vez, tem sete pontos e ocupa a 18.ª posição, ainda dentro do Z-4.
NA VILA
Santos e Internacional fecharam o sábado à noite com um empate por 1 a 1 . Luiz Adriano marcou para o time gaúcho e Lucas Lima empatou para o Santos.
O Peixe soma agora 12 pontos, na 12º colocação, enquanto o time gaúcho tem um ponto a menos, na 13ª colocação.
Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 14 pontos e segue brigando por vaga na Libertadores. O Bahia, que conheceu o quinto jogo sem vitória, tem oito, ainda próximo da zona de rebaixamento. Fonte: AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário