Segunda feira, 03 de abril de 2023.
Fernando Marchiori levou a melhor sobre Leandro Sena mais uma vez.
Foto: Rennê Carvalho/ABC
A vitória sobre o América foi bastante comemorada pelo técnico do ABC, Fernando Marchiori. Isto porque o desenho do clássico não era o ideal para o Mais Querido. O Alvinegro vinha de um duelo que durou dois dias contra o Sport - o jogo começou na quarta-feira e só terminou na quinta - e muitos atletas não puderam estar em campo no domingo. O triunfo valeu a segunda posição do quadrangular decisivo e manteve o caminho aberto para chegar à final do Campeonato Potiguar.
Marchiori lembrou que o jogo contra o Sport foi "mentalmente desgastante, e, fisicamente, nem se fala" e que a delegação chegou a Natal às 4h da sexta-feira. Para o clássico, o treinador não contou, por exemplo, com Afonso, Márcio Azevedo e Raphael Luz, entregues ao departamento médico. O time ainda perdeu o zagueiro Walber, que está de saída do clube.
Jean Patrick, titular diante do América, sentiu desconforto muscular e saiu de campo no intervalo. Alemão ficou no banco de reservas e, ao entrar no segundo tempo, também se machucou. Não está fácil.
- Para você recuperar esses meninos, não tem milagre. Estamos fazendo de tudo junto com nossa preparação, fisiologia, comissão e diretoria. Sabíamos que era importante pontuar. Se pontuássemos três, seria um grande passo. Sabíamos que a vitória, por todo nosso estado de luta e de jogos, seria muito importante para que nós pudéssemos dar mais um passo e se aproximar do nosso objetivo - enfatizou. Fonte: GE /Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário