Sexta feira, 20 de janeiro de 2023.
Fisioterapeuta Leandro Marinho informou sobre estado clínico dos atletas |
Por Marcos Santos / Repórter do Jornal de Fato
Com lesão no adutor, o zagueiro Paulo César, do Potiguar de Mossoró não enfrentará o Potyguar de Currais Novos no domingo, 22, pela 3ª rodada do Estadual. No jogo anterior, PC saiu cedo de campo e teve agora a lesão confirmada de grau 1 na coxa.
O seu parceiro de zaga, Wallace Ferreira, também está em tratamento e seu aproveitamento para domingo é uma incógnita. Assim, o alvirrubro poderá atuar sem a zaga titular contra o xará seridoense.
Além dos dois zagueiros, o Potiguar também tem o meia-atacante Pedro Pires no “estaleiro”. O atleta também trata do mesmo tipo de lesão. Ele ficou de fora dos dois primeiros jogos e também não estará à disposição na próxima partida.
O fisioterapeuta Leandro Marinho esteve no campo de treinamento na tarde desta terça-feira, 17, e passou o quadro clínico dos três jogadores:
“Wallace teve uma ruptura parcial no músculo do adutor, segue em tratamento junto comigo e Jorge Canuto para que ele volte o mais rápido possível; tudo indica que possa ser no domingo. Pedro Pires segue em tratamento, a previsão é que ele volte na próxima semana, e Paulo César não está apto para atuar no domingo, pois ele também teve uma lesão muscular na posterior, de grau 1. Então, todos eles seguem sendo acompanhados diariamente para que eles possam voltar o mais breve e da melhor forma possível ao elenco”, informou Leandro.
A boa notícia é que, o meia Romeu teve apenas um desconforto muscular, sem lesão importante, devendo estar ok para o duelo com Potyguar/CN. Na vitória sobre o Alecrim por 5x1 no domingo, dia 15, Romeu marcou dois gols. Depois da partida, ele admitiu ter atuado todo 2º tempo na base do sacrifício devido a “dores no adutor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário