Terça feira, 25 outubro de 2022.
A arbitragem da final da Copa Intelbras do Brasil, que aconteceu na última quarta-feira (19) no Estádio Maracanã, contou com participação potiguar no VAR ao lado de arbitragem de Copa do Mundo.
O trio de arbitragem Wilton Pereira (árbitro), Bruno Raphael Pires (assistente 1), Bruno Boschilia (assistente 2), representará o país na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Para conduzir o duelo vencido pelo Flamengo sobre o Corinthians, se juntaram ao trio André Luiz de Freitas Castro (quarto árbitro), Fernanda Nadrêa (quinta árbitra) e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR).
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA) e Flávio Gomes Barroca (VAR) pertencem ao quadro do RN na CBF e representaram o estado na final brasileira. Pablo é o primeiro árbitro FIFA do RN. Ele contou sobre a experiência: “Um sonho de criança sendo realizado. Participar do jogo mais importante do país, tendo uma função de alta dificuldade e responsabilidade no maior palco do futebol mundial foi um grande orgulho e satisfação. É a sensação de que todo esforço empreendido desde a época do difícil início de carreira no futebol amador valeu a pena. Abdicamos do emprego e do convívio familiar, para treinar, se aperfeiçoar e viajar para os jogos, para viver um momento como esse. Graças a Deus, nossa preparação nos habilitou para fazermos um bom trabalho e legitimarmos o resultado da partida. Muita alegria em representar bem a arbitragem do RN em âmbito nacional” comemorou Pablo Ramon. - Fonte: Assessoria da FNF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário