quarta-feira, 10 de agosto de 2022

LIBERTADORES: Flamengo 1 x 0 Corinthians - Outra vitória leva à semifinal.

 

Quarta feira, 10 de agosto de 2022.
Por: Agência Futebol Interior

A missão era muito difícil. O Corinthians precisava reverter a derrota por 2 a 0, em casa, para o Flamengo para avançar às semifinais da Libertadorespara continuar na briga pelo seu segundo título na competição. Apesar de se apresentar melhor em campo, o time não conseguiu se impor em campo e mais uma vez saiu derrotado – 1 a 0 para o rubro-negro.
O Corinthians se despede da Libertadores com apenas duas vitórias em dez jogos e com míseros cinco gols marcados. Agora, o time precisa por a cabeça no lugar e resolver sua deficiência ofensiva gritante para a sequência da temporada. Sábado, o time recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e precisa vencer para diminuir a diferença para o rival, líder da competição com 42 pontos contra 36 do Alvinegro, que ocupa a segunda colocação.
No dia 17, a equipe recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil e mais uma vez precisará reverter uma desvantagem para seguir no torneio – perdeu por 2 a 0 o jogo de ida, em Goiânia, e precisará vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais.
Jogo: FLAMENGO 1x0 CORINTHIANS.
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Data: 09/08/2022 – Horário:21h30
Competição: Copa Libertadores – Quartas de Final, jogo da volta.
Renda: R$ 5.387.254,50
Público pagante: 62.082 – Não pagante: 6.336
Público presente:68.4124
Cartões amarelos: Léo Pereira (Flamengo); Raul Gustavo (Corinthians).
Cartão vermelho: Bruno Méndez (Corinthians), aos 32 minutos do 2º tempo.
Gol: Pedro, aos seis minutos do segundo tempo.
Equipes:
FLAMENGO Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Vidal), João Gomes (Diego), Everton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Everton Cebolinha). Técnico: Dorival Junior
Corinthians – Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Giuliano), Fausto Vera (Renato Augusto), Willian (Gustavo Mosquito) e Adson (Balbuena); Yuri Alberto (Róger Guedes). Técnico: Vitor Pereira.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário