quarta-feira, 11 de maio de 2022

Flamengo vence o Altos-PI e avança para as oitavas da Copa do Brasil.

Quarta feira, 11 de maio de 2022. 

Por Futebol do R7.com

Depois da virada no jogo de ida, Mengão não deu chances ao Altos-PI na volta e garantiu a vaga nas oitavas com placar de 2 a 0.

Lance do jogo do Flamengo durante o duelo com o Altos/PI, em Volta Redonda.

O Flamengo garantiu sua classificação para as oitavas da final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (11), ao bater o Altos, do Piauí, por 2 a 0. Precisando só de um empate após vencer o duelo de ida por 2 a 1 , o Rubro-Negro não deu chances para a "zebra" e passou pelo rival com gols de Gabigol, de pênalti, e Victor Hugo, ambos no segundo tempo. 

Sem o Maracanã, que passa por reformas no gramado, o Mengão mandou o jogo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. Com a vantagem no placar agregado, Paulo Sousa mandou a campo um time alternativo, poupando nomes como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, e contou com retorno de jogadores que estavam lesionados, como o zagueiro Rodrigo Caio.

Com uma formação parecida com a usada no jogo de ida, em Teresina, o time carioca soube controlar o jogo. Um dos destaques enquanto esteve em campo foi Rodrigo Caio, que retornou aos gramados depois de cinco meses afastado por lesão no joelho e mostrou ritmo de jogo.

Ficha Técnica da partida:
FLAMENGO 2 x 0 ALTOS/PI
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redondo (RJ)
Data: quarta-feira (11/05), às 19h30 (de Brasília)
Público: 12.277 pagantes (13.077 presentes)
Renda: R$ 426.840,00

Árbitro:  Douglas Marques das Flores (São Paulo)
Auxiliar: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de São Paulo)
Cartões amarelos: Thiago Maia, Rodinei e Gabigol (Flamengo), Lucas Souza e Diego Viana (Alto-PI)

Gols: Gabigol, de pênalti, aos 13’/2ºT, e Victor Hugo aos 40'/2ºT.

Equipes:

FLAMENGO: Hugo; Rodinei, David Luiz, Rodrigo Caio (Pablo) e Léo Pereira; Marcos Paulo (Matheuzinho), Thiago Maia (Pedro) e João Gomes; Lázaro (Arrascaeta), Marinho (Victor Hugo) e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

ALTOS-PI: Marcelo; Fábio Aguiar, Júlio Ferrari (Mosquito), Lucas Sousa e Dieyson; Sousa, Marconi e Diego Viana (Marcos Aurélio); Eliélton (Lucas Campos), Manoel (Danillo Bala) e Betinho (Dico). Técnico: Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário