terça-feira, 10 de maio de 2022

Fernando Marchiori vê evolução do ABC na Série C: "Estamos no caminho certo".

Terça feira, 10 de maio de 2022.

Treinador comemora vitória sobre o Volta Redonda e projeta jogo difícil contra o Botafogo-SP, fora de casa

Por Redação do ge — Natal

ABC venceu Volta Redonda e ocupa a segunda posição na tabela — Foto: Alexandre Lago

A vitória sobre o Volta Redonda, no último domingo, deixou a semana do ABC mais tranquila. O Alvinegro agora terá dois compromissos longe de Natal - diante de Botafogo-SP e Atlético-CE - e o tempo é importante para se manter entre os primeiros colocados da Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Marchiori acredita que a equipe está no caminho certo e que ainda pode crescer na competição, a partir do encaixe dos reforços e no retorno de jogadores que estão entregues ao departamento médico, como o meia Allan Dias e o atacante Kelvin.

O primeiro desafio fora de casa será contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 17h00, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. Na semana seguinte, no dia 21, o adversário será o Atlético-CE, em local a definir.

- Ganhamos mais opções no elenco, o grupo vem evoluindo naquilo que estamos trabalhando e pedindo, e a tendência é de crescimento. Estamos no caminho certo. Agora temos um jogo complicado, como todos dessa Série C. Vamos enfrentar uma equipe que vem de um Campeonato Paulista, um time forte, com um investimento altíssimo, e vamos nos preparar bem para fazer um bom papel lá - afirmou.

Fernando Marchiori está feliz com o momento do ABC — Foto: Augusto César Gomes


O ABC ocupa a segunda colocação na tabela após o triunfo sobre o Volta Redonda. Um resultado merecido pela atuação do Alvinegro no Frasqueirão.

- Acredito que fizemos um bom jogo, mais uma vez criando várias chances, envolvendo o adversário, e o resultado foi justo. Um resultado importante, que nos mantém ali na parte de cima da classificação e é sempre fundamental estar fazendo o dever de casa em uma competição tão difícil - completou o treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário