quarta-feira, 20 de abril de 2022

COPA DO BRASIL: Remo 2 x 1 Cruzeiro - Leão vira e sai em vantagem na Copa do Brasil.

Terça feira, 19 de abril de 2022.

Remo vence o Cruzeiro por 2x1.
Belém, PA, 19 (AFI) – O Remo segue sendo uma pedra no sapato na história do Cruzeiro. O time celeste, que jamais venceu o adversário fora de casa, voltou a tropeçar. Na noite desta terça-feira, 19/04, perdeu de virada por 2 a 1, no estádio Baenão, Em Belém do Pará, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A dupla já se enfrentou em seis oportunidades, com 4 triunfos para o time paraense e dois empates.

Com o resultado, o Cruzeiro precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final no jogo de volta, marcado para o dia 11 de maio (quarta-feira), às 19h30, no Mineirão. O Remo jogará pelo empate para seguir vivo no torneio.

Remo-PA 2x1 Cruzeiro/MG

Local: Estádio Baenão, Belém/PA.
Arbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Terceira Fase da Copa do Brasil – Jogo de Ida.
Data: 19/04/2022
Hora: 21h30 – Horário de Brasília.
Cartões Amarelos - Remo: Anderson Uchoa e Renan Castro; Cruzeiro: João Paulo, Mitcov, Willian Oliveira e Zé Ivaldo
GOLS: Para o Remo: Willian Oliveira 25’/2T e Daniel Felipe 32’/2T; Para o Cruzeiro: Rodolfo 20’/2T.

Equipes:

Remo-PA Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan (Renan Castro); Anderson Uchoa, Paulinho Caruá (Marciel) e Erick Flores (Felipe Gedoz); Brenner (Vanílson), Bruno Alves e Fernandinho (Ronald). Técnico: Paulo Bonamigo.

Cruzeiro - Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Zé Ivaldo e Rafael Santos (Bidu); Willian Oliveira (Adriano), Miticov (Pedro Castro) e João Paulo; Waguininho (Daniel Júnior), Rodolfo e Jajá (Marcelinho). Técnico: Paulo Pezzolano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário