terça-feira, 29 de março de 2022

Paulistão: São Paulo tenta recuperar atletas para final

Terça feira, de março de 2022.

 Da Redação da AFI. 

O time de Rogério Ceni tem novas dúvidas no elenco para o primeiro jogo da final contra o Palmeiras. 

Muricy e Rogério Ceni. Grandes treinadores do São Paulo. (Foto: Divulgação/ São Paulo)

São Paulo voltou aos treinamentos e deu início à preparação para a disputa das finais do Campeonato Paulista nesta segunda-feira. O time de Rogério Ceni tem novas dúvidas no elenco para o primeiro jogo da final contra o Palmeiras, marcado para esta quarta-feira, e corre contra o tempo para tentar recuperar ao menos um desses atletas: o lateral-direito Rafinha.

DESFALQUES DO SÃO PAULO

Após sentir dores e deixar o campo no jogo com o Corinthians aos 32 minutos do segundo tempo, Rafinha realizou apenas atividades regenerativas nesta segunda e seguiu para trabalhos de fisioterapia. Com o curto intervalo de tempo entre os dois jogos decisivos, o lateral é dúvida ao menos para o duelo desta quarta.

Outro desfalque que pode depender do espaço de tempo é o do zagueiro Arboleda. O jogador está com a seleção equatoriana se preparando para o último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção já está classificada e Arboleda tem sido reserva. Caso não atue, o desgaste do zagueiro será mais pela viagem do Equador até o Brasil e a escalação do atleta ficará a cargo de Rogério Ceni. O treinador só deverá decidir se usará o atleta nesta quarta quando o jogador já estiver em São Paulo.

Machucado há cerca de três semanas, o meia-atacante Gabriel Sara segue tratando uma lesão no tornozelo junto ao departamento médico. A esperança para que Sara se recupere é baixa tanto para o jogo de quarta quanto para o confronto de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário