terça-feira, 29 de março de 2022

Futebol do RN -Time com 12: Árbitro Caio Max é absolvido no TJD!

 Terça feira, 29 de março de 2022.

Por Marcos Lopes – 98 FM / Natal.

Árbitro Caio Max é absolvido no TJD.

O quarteto de arbitragem, que permitiu que por algo em torno de um minuto, o América ficasse com 12 jogadores em campo em clássico contra o ABC, foi julgado nesta segunda-feira, 28, pelo TJD do RN. 

Caio Max Augusto Vieira, Alciney dos Santos, Joao Henrique Queiroz e Luiz Carlos França estavam incursos em dois artigos 259 e 261, que estabelecem o seguinte: Art. 259. Deixar de observar as regras da modalidade. PENA: suspensão de quinze a cento e vinte dias e, na reincidência, suspensão de sessenta a duzentos e quarenta dias, cumuladas ou não com multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 1.000,00 (mil reais). A partida, prova ou equivalente poderá ser anulada se ocorrer, comprovadamente, erro de direito relevante o suficiente para alterar seu resultado e também é facultado ao órgão judicante substituir a pena de suspensão pela de advertência se a infração for de pequena gravidade. 

Os árbitros foram defendidos pelo advogado Adriano Rufino, ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, que obteve diante do que ele classificou como “um caso complexo” um resultado satisfatório. 

Caio Max, foi absolvido. Alciney Santos, que era o quarto árbitro pegou 30 dias de suspensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário