sábado, 13 de novembro de 2021

Torcedores de time do Brasileirão ameaçam matar árbitros após confusão com o VAR.

Sábado, 13 de novembro de 2021.

Os torcedores do Bahia ainda não digeriram as falhas da arbitragem na derrota para o Flamengo, no meio da semana, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, na madrugada deste sábado, colocaram uma faixa com dizeres criminosos. 

Torcedores do Bahia inconformados.
Torcedores do Tricolor colocaram uma faixa em frente à Arena Fonte Nova: “Quando matarmos um árbitro, deixarão de nos roubar”, dizia. A revolta é por causa dos erros da arbitragem na derrota para o Flamengo. Ações desde impedimentos, faltas que não aconteceram e até um pênalti marcado de forma precipitada. O que gerou reclamações, inclusive até do técnico Guto Ferreira. O presidente Guilherme Bellintani também não poupou críticas sobre os erros no Maracanã.

“O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Terceiro jogo seguido que o erro contra o Bahia é vergonhoso, é indisfarçável. Nós dois jogos anteriores, a ouvidoria de arbitragem da CBF reconheceu que errou contra o Bahia”, falou após o confronto.

O Bahia é o 16º colocado, com 36 pontos. Três pontos a mais que o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Fonte: AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário