domingo, 12 de setembro de 2021

SÉRIE A - Palmeiras perde para o Flamengo de virada e se distancia da liderança do Brasileirão!

Domingo, 12 de setembro de 2021.

O Palmeiras viu a liderança do Campeonato Brasileiro ficar mais distante. Na tarde deste domingo, o Verdão perdeu para o Flamengo por 3 a 1, de virada, em casa, pela 20ª rodada do torneio. Wesley marcou para os anfitriões, enquanto Michael, duas vezes, e Pedro fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Alviverde estacionou na segunda colocação, com 35 pontos, sete a menos que o líder Atlético-MG, que triunfou nesta tarde. Já o Rubro-Negro encostou de vez na briga, com 34 pontos, em terceiro lugar.

Além disso, o Palestra chegou a nove jogos sem conseguir superar os cariocas. O último triunfo foi em 2017. Agora são quatro empates e cinco derrotas.

 Michael marcou dois gols e foi o grande destaque do Flamengo.


FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1x3 FLAMENGO
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 12 de setembro de 2021, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
VAR:  Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Pedro e Vitinho (Flamengo)
Cartão vermelho: Zé Rafael (Palmeiras)
Gols: Wesley, aos 14’ do 1ºT (Palmeiras); Michael, aos 16’ do 1ºT, Pedro, aos 11’ do 2ºT e Michael, aos 35’ do 2ºT (Flamengo).

EQUIPES:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Willian); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael, Raphael Veiga (Gustavo Scarpa), Dudu; Wesley (Breno Lopes) e Rony (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Vitinho); Michael e Pedro (Rodinei). Técnico: Renato Gaúcho. 

Próximos jogos!

O Palmeiras volta a campo agora no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), contra a Chapecoense, fora de casa, pela 21ª rodada do Nacional. Já o Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Fonte: Gazeta Esportiva / São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário