segunda-feira, 12 de julho de 2021

Libertadores - Com Hernández e Nenê, Fluminense está praticamente escalado para encarar o Cerro!

Segunda feira, 12 de julho de 2021. 

Recuperado das dores no calcanhar direito, Abel Hernández treinou entre os titulares, na manhã desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, antes da viagem do Fluminense ao Paraguai, e deverá iniciar a partida contra o Cerro Porteño, terça, no La Olla, às 19h15, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Nenê também retoma um lugar entre os 11 iniciais. 

Abel Hernández fez tratamento intensivo nos últimos dias para se recuperar

de dores no calcanhar direito. Foto: Mailson Santana – FFC.

Desta maneira, a provável escalação do Flu para o jogo é a seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández. 

Abel Hernández chegou a ser dúvida para o duelo, mas fez tratamento intensivo nos últimos dias para ganhar condições. Fred sofreu um edema na coxa direita na última quarta, em jogo diante do Ceará, mas viajou para Assunção e será avaliado antes do jogo para saber se poderá ficar à disposição do técnico Roger Machado.

Outro que volta a ficar à disposição é John Kennedy. O atacante passou por longa recuperação após contrair Covid-19. O NETFLU apurou que o jogador tem condições, caso Roger precise, de jogar até mesmo os 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário