terça-feira, 25 de maio de 2021

São Paulo atropela Sporting Cristal, mas avança às oitavas da Libertadores como 2º colocado!

Terça feira, 25 de maio de 2021.

O São Paulo fez sua parte, mas não conseguiu avançar às oitavas de final da Libertadores como primeiro colocado do Grupo E. Nesta terça-feira, 25/05, o time recebeu o Sporting Cristal, no Morumbi, pela última rodada da primeira primeira fase da competição, e não tomou conhecimento do adversário mais uma vez, vencendo por 3 a 0, repetindo o placar do jogo de ida, no Peru. Os gols são-paulinos foram marcados por Bruno Alves, Rojas e Vitor Bueno.

Rojas marca o segundo gol do São Paulo.
Com o resultado, o Tricolor se classificou ao mata-mata da competição como segundo colocado da chave. O Racing passou como líder, já que venceu o Rentistas, na Argentina, e confirmou a vantagem de três pontos sobre o São Paulo.

Tanto Tricolor quanto Racing aguardam o sorteio das oitavas de final da Libertadores para descobrirem quem serão seus adversários na próxima fase do torneio. O evento acontece na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira, dia 2 de junho. 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 SPORTING CRISTAL (PER) 

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 25 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Miguel Roldan (COL) e Sebastian Vela (COL)

Gol: Bruno Alves, aos 24 do 1ºT, Rojas, aos 22 do 2ºT, Vitor Bueno, aos 24 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Bruno Alves (São Paulo); Calcaterra e Lora (Sporting Cristal)

SÃO PAULO: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela (Everton Felipe), Hernanes (Galeano), Nestor, Shaylon e Welington (Bruno Rodrigues); Rojas (Paulinho Boia) e Eder (Vitor Bueno).
Técnico: Hernán Crespo.

SPORTING CRISTAL: Duarte; Madrid (Chávez), Lora, González, Merlo e Loyola ; Távara, Calcaterra (Pretell) e Hohberg (Riquelme); Ávila (Grimaldo) e Corozo (Marchán)
Técnico: Roberto Mosquera. 
Fonte: Gazeta Esportiva / São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário