domingo, 30 de maio de 2021

Bahia 3 x 0 Santos - Peixe sofre apagão e leva 3 em sete minutos na estreia!

Domingo, 30 de maio de 2021.

Salvador, BA, 29 (AFI) - Com direito a um segundo tempo para se esquecer, o Santos estreou no Campeonato Brasileiro com a derrota, por 3 a 0, frente ao Bahia, na noite deste sábado, 29/05, no estádio Pituaçu, em Salvador. O resultado aumenta a pressão em cima do técnico Fernando Diniz, que nem chegou e já viu o time ser eliminado na primeira fase do Paulistão e da Copa Libertadores da América.

O Santos fez um bom primeiro tempo e teve chances de sair na frente do placar. Mas sofreu um apagão no início da etapa complementar e viu o Bahia fazer três gols em sete minutos.

Juninho de cabeça, marca o 3º gol do Bahia. 

SÓ DEU TRICOLOR!
No segundo tempo, o Bahia foi dominante. Antes mesmo do primeiro minuto, Rossi aproveitou um corte errado de Pará para recuperar a bola e jogou para Thaciano, dentro da pequena área, fazer 1 a 0.

A dobradinha funcionou de novo aos três. Rossi foi acionado na direita, passou por Luan Peres e rolou para trás. Thaciano chegou batendo para fazer o segundo. O terceiro foi aos sete. Renan Guedes lançou Juninho, que cabeceou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

BAHIA 3x0 SANTOS
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Bruno Arleu De Araujo (RJ)
Assistentes> Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa
1ª rodada da Série A do Campeonato Brasisleiro.
Data: 29/05/2021 - Horário: 20h00
Cartões Amarelos Patrick de Lucca, Matheus Bahia e Rossi (Bahia).  Marinho e Kaiky (Santos).
Gols: Thaciano 0' 2ºT, Thaciano 3' 2ºT e Juninho 7' 2ºT
Equipes:
BAHIA - Mateus Claus; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel (Matheus Galdezani) e Thaciano (Lucas Araújo); Rossi, Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto (Thonny Anderson). Técnico: Dado Cavalcanti.

SANTOS - João Paulo; Pará (Madson), Kaiky (Marcos Guilherme), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Lucas Braga (Ângelo). Técnico: Fernando Diniz.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Ceará no sábado, às 19h, na Vila Belmiro, em Santos. No mesmo dia, às 21h, o Bahia visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário