Terça feira, 06 de abril de 2021.
Gabriel Pec substituiu
Jabá na segunda parte do treino de segunda-feira, última atividade tática antes
do duelo com o Tombense; nesta terça, time treinou pênaltis e finalizações
Por Fred Gomes — Rio de Janeiro.
O Vasco deve ter ataque repaginado para o duelo com o Tombense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Tombos-MG, pela segunda fase da Copa do Brasil. Recém-contratados e regularizados na semana passada, Morato e Léo Jabá foram titulares no último treino tático antes do duelo, realizado na segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Morato foi titular durante toda a atividade, enquanto Léo Jabá acabou substituído por Gabriel Pec na segunda parte. Essa é a grande dúvida de Marcelo Cabo para escalar o Vasco. Pec tem moral alto com o departamento de futebol pela boa temporada que vem realizando. É o artilheiro do Vasco no estadual, com quatro gols.
No meio, Andrey e Matías Galarza agradaram recentemente e formarão trio com Marquinhos Gabriel, principal responsável pela armação.
Recuperado de lesão sofrida na coxa direita durante o empate com o Botafogo (1 a 1), em 21 de março, Ernando volta ao time e substitui Miranda. Ele forma zaga experiente ao lado do capitão Leandro Castan.
Com isso, o provável Vasco que pega a Tombense é o seguinte: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano.
Morato tem grande chance de ser titular do Vasco contra o Tombense — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário