quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Willian Arão fratura o dedo do pé e vira problema para o Flamengo em decisão com o Inter

Quinta feira, 18 de fevereiro de 2021. 

Lesão aconteceu em acidente doméstico do volante no banheiro de casa. Departamento médico aguarda reavaliação para definir processo de recuperação para semana decisiva da temporada

Por Cahê Mota, Ivan Raupp e Sérgio Lobo — Rio de Janeiro. 

Willian Arão Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Willian Arão virou problema para o Flamengo que encara o Inter, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O volante sofreu um acidente doméstico, fraturou o dedo do pé direito e deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda não está descartada a presença do camisa 5, que vinha atuando como zagueiro, no duelo com o São Paulo, dia 25, pela última rodada.

A notícia ainda pega de surpresa jogadores e comissão técnica do Flamengo. Willian Arão treinou normalmente na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e seria titular da defesa ao lado de Rodrigo Caio. Com o problema, a tendência é que Gustavo Henrique entre na equipe comandada por Rogério Ceni. 

A fratura ocorreu em momento de desequilíbrio do camisa 5 enquanto estava no banheiro, batendo com a ponte no dedo em superfície dura. A lesão ocorreu na falange distal e o departamento médico do Flamengo fará uma reavaliação assim que for liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário