quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Dirigente do Cruzeiro abre os olhos para o mercado sul-americano; André Mazzuco cita casos de Cano e Benítez, do Vasco, como exemplos.

Quarta feira, 10 de fevereiro de 2021.

Redação /Superesportes

Em processo de montagem da equipe para a temporada 2021, o Cruzeiro está atento não apenas ao mercado interno, mas também do exterior. O diretor de futebol celeste, André Mazzuco, disse que há boas opções de reforços fora do país, embora exista, por outro lado, a dificuldade com o valor do câmbio, já que a maior parte das transações é feita em dólar ou euros.

André Mazzuco, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, citou como exemplo o bem-sucedido processo de 'garimpagem' no mercado sul-americano feito quando ele estava à frente do futebol no Vasco. O dirigente foi responsável pela contratação do atacante Germán Cano e do meio-campo Benítez, ambos argentinos e que se transformaram em peças de destaque no grupo cruzmaltino.

Agora no Cruzeiro, Mazzuco disse que o clube estará atento a possibilidades no mercado, tanto do Brasil como de outros países sul-americanos. "O mercado sul-americano, realmente, é muito atrativo. Há diferenças de países, de ligas, mas são jogadores que alto índice de comprometimento e competitividade. Então, é um mercado que será importante olharmos com mais atenção e vamos fazer isso, seja agora ou ao longo da temporada", reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário