domingo, 17 de janeiro de 2021

Golaço, expulsão e acesso: primo de Messi garante Vila Nova/GO na Série B e vira herói "relâmpago".

Domingo, 17 de janeiro de 2021.

Emanuel Biancucchi entra no lugar de Alan Mineiro no segundo tempo, fica apenas seis minutos em campo antes do vermelho, mas decide duelo contra o Ituano: "Nem sei o que estou sentindo".

Por Redação do ge — Goiânia

Alan Mineiro é o craque do time, mas Emanuel Biancucchi foi o herói "relâmpago" do acesso. O meia argentino, primo de Lionel Messi, substituiu o camisa 10 no decorrer do segundo tempo, ficou apenas seis minutos em campo, mas fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, resultado que garantiu a volta do Vila Nova/GO à Série B.

Biancucchi entrou aos 26 e balançou as redes aos 31. Um pouco antes, aos 30, fez falta dura e levou amarelo. Como tirou a camisa na hora da comemoração, ele acabou sendo expulso ao receber o segundo cartão, aos 32. A partida em Itu (SP) ficou dramática na reta final, mas o Tigre segurou a vantagem no placar e saiu com a vaga.

- Eu nem sei o que estou sentindo. É uma vitória muito emocionante. Esse grupo merecia o acesso. Esse gol é para minha esposa, que está grávida de gêmeos - disse o meia à Dazn, na saída de campo.

Biancucchi comemora o gol do acesso — Foto: DIOGO REIS/AGIF.
AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Além do acesso, o Vila avança para enfrentar o Remo na final da Série C. As datas das duas partidas da decisão ainda serão confirmadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário