segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Rondinelly volta a marcar após dois meses e festeja classificação do América-RN

Segunda feira, 14 de dezembro de 2020.

Camisa 10 enaltece união do grupo e agradece a Wallace Pernambucano por corta-luz em lance do gol

Por Redação do ge — Natal

Rondinelly comemora classificação do América/RN. 
Foto: Canindé Pereira / América F.C

A classificação do América-RN para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro passou pelos pés do meia Rondinelly. O camisa 10 marcou um dos gols na vitória por 5 a 0 sobre o Coruripe, no domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O jogador, por sinal, não balançava as redes há quase dois meses - o último gol havia sido marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Guarany de Sobral, no dia 14 de outubro.

A jogada do gol de domingo foi um "presente" do centroavante Wallace Pernambucano, que fez o corta-luz após o cruzamento rasteiro de Everton Silva pela direita. 

- Claro que foi muito bom voltar a marcar e melhor com a classificação. Nosso grupo é muito qualificado e unido, e isso faz toda a diferença. Um exemplo claro foi a jogada, vindo do Everton (Silva) e passando pelo 'Tanque' (Wallace Pernambucano), que poderia ter marcado o terceiro gol dele, mas fez o corta-luz pra mim. Isso mostra o quanto estamos trabalhando em grupo, o quanto nos respeitamos e o quanto estamos focados - destacou. 

Em 13 jogos com a camisa rubra, Rondinelly fez quatro gols.

O adversário do América nas oitavas de final será o Galvez, com o primeiro jogo no Acre, e o segundo na Arena das Dunas, já que o time rubro tem melhor campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário