domingo, 28 de junho de 2020

Carioca: Fluminense perde para o Volta Redonda na reestreia de Fred; Egídio é expulso, Muriel leva frango!


Domingo, 28 de junho de 2020.
A reestreia do Fluminense no Campeonato Carioca ficou muito, mas muito aquém do esperado.
Neste domingo, o time tricolor foi atropelado por 3 a 0 pelo Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Rio (2º turno do Estadual), no Nílton Santos.
O resultado acabou manchando a reestreia do atacante Fred, que começou como titular, mas pouco tocou na bola e saiu já no intervalo.
O pesadelo do Flu começou logo aos 5 do primeiro tempo, quando Wallison puxou excelente contra-ataque para os visitantes.
Após atravessar o campo, deixou Pedrinho em boa condição, e o atacante chutou fraco. Teoricamente, seria uma defesa fácil para Muriel. No entanto, o goleiro levou um frangaço e deixou a bola passar no meio de suas pernas.
Fred lamenta durante jogo entre Fluminense e Volta Redonda.
Pouco depois, as coisas ficaram ainda piores: em nova escapada do Volta Redonda, Egídio matou o contra-ataque com uma tesoura, sendo expulso de forma direta pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo.
Mesmo com um atleta a menos, o clube das Laranjeiras até criou ótimas chances de empatar, e Caio Paulista perdeu a melhor delas ao desperdiçar uma cabeçada na pequena área, totalmente livre, já no 2º tempo.
O castigo, todavia, veio logo no lance seguinte: Luiz Paulo cruzou bem e o atacante Saulo Mineiro, que tinha acabado de entrar, deu uma linda cabeçada, sem chance de defesa para Muriel.
Nos acréscimos, o Voltaço finalizou seu atropelo: em outra ótima puxada de contra-ataque, Marcelo fez o passe e Saulo Mineiro definiu com enorme qualidade para fechar a conta.
Mesmo com a derrota, porém, o Flu segue na liderança do grupo B da Taça Rio, em situação confortável para se classificar.
Jogo: Fluminense 0 x 3 Volta Redonda
Local: Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro/RJ.
Gols: Pedrinho e Saulo Mineiro (2)
Equipes:
FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago Felipe (Fernando Pacheco), Hudson e Ganso (Michel Araújo); Marcos Paulo (Orinho), Evanílson (Miguel) e Fred (Caio Paulista) Técnico: Odair Hellmann
 VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel (Luan Leite) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William Mineiro), Marcelo e Bernardo (Saulo Mineiro); Pedrinho (Marcos Bebê) e João Carlos (Luan Martins) Técnico: Luizinho Vieira.
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário