sábado, 14 de setembro de 2019

Roberto Fernandes se despede do ABC e "entrega" acerto do clube com Francisco Diá!


Sábado, 14 de setembro de 2019.  
Roberto Fernandes agradece por compromissos honrados pela diretoria alvinegra com a comissão técnica que deixa o clube e diz que "Francisco Diá tem o perfil para os desafios do momento"
Roberto Fernandes se despede do ABC e
Técnico Roberto Fernandes. Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
O ABC anunciou na noite de quinta-feira a rescisão de contrato do treinador Roberto Fernandes e do auxiliar Leandro Sena. O presidente Fernando Suassuna havia conversado com os dois profissionais na terça-feira, quando ficou definida a não continuidade do trabalho para a temporada 2020. Em mensagem publicada no site oficial do clube, Roberto lembra que não faltou esforço da diretoria para manter a equipe na Série C, agradeceu os compromissos honrados com a comissão técnica e, curiosamente, acabou entregando o acerto do Alvinegro com o técnico Francisco Diá.

- Estarei na torcida pelo sucesso do clube. Creio que Francisco Diá tem o perfil para os desafios do momento, portanto, segundo gol de 2020, assim como o terceiro gol, a vinda de Marcelo Santana - escreveu RF.

Veja mensagem de agradecimento de Roberto Fernandes:

Presidente Fernando Suassuna,
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelo apoio dado durante todo o tempo que estive à frente do clube. Não faltou esforço da diretoria/presidente e comissão técnica. Infelizmente, não deu.

Mas quero deixar aqui meu respeito e amizade por todos. E dizer que o primeiro gol de 2020 foi dado hoje, com o presidente e diretoria honrando o compromisso com a comissão técnica. O futebol precisa de HOMENS DE PALAVRA, honestos e competentes.

Estarei na torcida pelo sucesso do clube. Creio que Francisco Diá tem o perfil para os desafios do momento, portanto, segundo gol de 2020, assim como o terceiro gol, a vinda de Marcelo Santana. Portanto, 2020 já está 3 x 0.

Um grande abraço a todos! Deus abençoe!
Roberto Fernandes 

Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário