sexta-feira, 25 de maio de 2018

LIBERTADORES: Brasileiros decepcionam e hermanos avançam!

Sexta feira, 25 de maio de 2018.

Corinthians e Santos não venceram em casa; Independiente-ARG, Estudiantes-ARG, Atlético Nacional-COL e Colo Colo-CHI passaram.

Os últimos classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores foram conhecidos após os seis jogos realizados na noite desta quinta-feira, 24/05, que não foi nada boa para os brasileiros. Santos e Corinthians terminaram como líderes dos seus grupos apesar de tropeçarem em casa. Já Independiente-ARG e Estudiantes-ARG avançaram.
O Santos fez uma partida ruim contra o Real Garcilaso-PER e foi vaiado pelos torcedores
Na Vila Belmiro, o Santos fez uma partida ruim e
empatou em 0x0 com o Real Garcilaso  do Peru. 
A estreia de Osmar Loss não foi nada boa. Apesar de ter criado várias chances, o Corinthians perdeu em plena Arena Corinthians para o Millonarios-COL, por 1 a 0. O Timão já estava classificado e mesmo com o tropeço terminou na liderança do Grupo G. A vitória foi bastante comemorada pelo time colombiano, que chegou aos oito pontos e garantiu vaga na Sul-Americana ao terminar em terceiro lugar.

O Corinthians terminou na liderança graças ao saldo de gols (6 contra 2), pois somou os mesmos dez pontos que o Independiente-ARG, que garantiu a classificação ao vencer o Deportivo Lara-VEN, por 2 a 0, no Estádio Avellaneda. Os venezuelanos estacionaram nos seis pontos e amargaram a lanterna.

VAIAS E MAIS VAIAS
Outro brasileiro a entrar em campo nesta quinta-feira e decepcionar seu torcedor foi o Santos. Diante de pouco mais de cinco mil pessoas, o Peixe jogou mal e não passou de um empate sem gols com o Real Garcilaso-PER, em plena Vila Belmiro. Os jogadores alvinegros e o técnico Jair Ventura deixaram o campo debaixo de muitas vaias.

Mesmo assim, o Santos terminou na liderança do Grupo F, com dez pontos, graças a derrota do Nacional-URU, para o Estudiantes-ARG, por 3 a 1, no Estádio Ciudad de La Plata. Os argentinos chegaram aos mesmos oito pontos dos uruguaios e se classificaram às oitavas de final por causa do saldo de gols (2 contra 1). O Real Garcilaso-PER foi o lanterna, com apenas seis pontos.

JOGO DE PARCEIROS?
No Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Atlético Nacional-COL e Colo Colo-CHI ficaram no empate sem gols. O resultado fez os dois times avançarem para as oitavas de final: os colombianos foram os líderes, com dez pontos, e os chilenos os vice-líderes, com oito. O Bolívar-BOL terminou com os mesmos oito pontos do Colo Colo após a vitória por 2 a 1 sobre o Delfin-EQU, em La Paz, mas ficaram na terceira colocação por causa do saldo de gols (0 contra -3).

Confira os resultados da 6ª e última rodada da 1ª Fase da Libertadores 2018.

PALMEIRAS 3x1 Junior de Barranquilla (Colômbia).
Boca Juniors (Argentina) 5x0 Alianza Lima (Peru).
Peñarol (Urugai) 2x0 The Strongest (BOL)
Libertad (PAR)  0x0 Atlético Tucumán (ARG)
CRUZEIRO 2x1 Racing Clube (Argentina)
Universidad (Chile) 0x2 VASCO DA GAMA
GRÊMIO 1x0 Defensor (Uruguai).
Cerro Porteño (PAR) 3x2 Monagas (VEN).
River Plate (Argentina) 0x0 FLAMENGO
Emelec (EQU)   0x3 Santa Fe (COL)
SANTOS 0x0 Real Garcilaso (Peru).
Estudiantes (ARG) 3x1  Nacional (URU)
Atl. Nacional (COL) 0x0 Colo Colo (CHI)
Bolívar (BOL) 2x1 Delfin (EQU)
CORINTHIAS 0x1 Millonarios (Colômbia).
Independiente (Argentina) 2x0 Deportivo Lara (Venezuela).
Fonte: AFI 
Próxima Rodada - Veja a Classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário