sábado, 30 de setembro de 2017

América-RN anuncia algoz da Juazeirense e atacante do Ceilândia!

Sábado, 30 de setembro de 2017. 
Juninho Tardelli, destaque no confronto que eliminou o Alvirrubro da Série D deste ano, e Betinho são os primeiros reforços do clube para 2018.
Juninho Tardelli foi destaque da Juazeirense no duelo que eliminou o América-RN (Foto: Canindé Pereira/América-RN)
Juninho Tardelli foi destaque da Juazeirense no duelo que
eliminou o América-RN (Foto: Canindé Pereira/América-RN
O América-RN anunciou nesta sexta-feira as duas primeiras contratações para o ano de 2018. O clube contratou o meia Juninho Tardelli, de 34 anos, que defendeu a Juazeirense na Série D do ano passado, e o atacante Betinho, de 28 anos, que estava no Ceilândia. Os dois jogadores enfrentaram o Alvirrubro na fase mata-mata da Série D nesta temporada.

Juninho Tardelli, que é irmão do atacante da seleção brasileira Diego Tardelli, se destacou com a camisa da surpreendente Juazeirense na Série D deste ano. O time do interior baiano conquistou o acesso à Série C ao eliminar o América-RN nas quartas de final:  venceu a ida por 3 a 0 e empatou por 1 a 1 o jogo da volta.
Juninho, que vestia a camisa 10 da equipe, foi destaque nos dois confrontos que eliminou o Alvirrubro da competição.
O meia tem uma carreira recheada de clubes. Ele passou por Marcílio Dias, Caxias, São Bernardo, Atlético-MG, Porto Alegre, Cruzeiro-RS, Ypiranga-RS, Anápolis, Ras Al Khaimah (Emirados Árabes) e Juazeirense antes de acertar com o Alvirrubro de Natal.
Com a camisa do Ceilândia, Betinho enfrentou o América-RN nas oitavas de final da Série D e acabou eliminado. Aos 28 anos, o jogador tem sua carreira construída no Centro-Oeste do país, com passagens pelo Gama, Sobradinho e Trindade. Ele defendeu ainda o SSV Ulm 1846, da Alemanha.
Eles são os primeiros reforços do América-RN para a próxima temporada e se apresentam no dia 13 de novembro. Além deles,  o Alvirrubro renovou com oito jogadores que disputaram a Série D neste anoalém do meia João Gabriel e o zagueiro Richardson, que já possuíam vínculos até 2018. O Alvirrubro ainda promoveu a subida de outros cinco jogadores do time sub-19 para o profissional.  Segundo a direção, o clube já tem 20 jogadores no elenco para começar a próxima temporada.

Fonte: GE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário