quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Futebol do RN: Que maré! América sofre com 10 jogadores afastados por contusão!

Quinta feira, 16 de fevereiro de 2017.
Após a partida contra o Baraúnas, mais três jogadores foram para o DM do clube. Atacante Dija Baiano pode voltar contra o Assu, no domingo, na Arena das Dunas.
Dos 30 jogadores que compõem o elenco do América-RN, 10 estão no departamento médico. No jogo contra o Baraúnas, Michel Cury, Lucas Bahia e Filipe Alves sentiram o desgaste e precisaram de substituição. Na tarde desta quinta-feira, o médico Marcos Rego confirmou que os três se juntam a Michel Benhami, Daniel Felipe, Somália e Danilo na lista de lesionados. As outras dúvidas são Osmar e Dija Baiano, em trabalho de transição, e Daniel Morais - que chegou ao Mecão há um mês e ainda não estreou pela equipe.

Para o jogo decisivo contra o Assu neste domingo, com a última chance de ir à final do primeiro turno do estadual, Felipe Surian ainda não sabe quais destes jogadores terão condições de atuar. A maior chance é o retorno de Dija Baiano.
 Baraúnas x América-RN (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Filipe Alves e Michel Cury saíram lesionados contra o Baraúnas
(Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
- Ontem (quarta) saíram o Filipe Alves, Michel Cury e Lucas Bahia. Estes estão em tratamento e não sabemos a gravidade da lesão ainda. Danilo é o caso mais grave e não tem previsão de retorno. Os outros estão evoluindo bem. Michel Benhami sente um desconforto e pediu para ficar fora do domingo. Para domingo, a gente pode contar com o Dija Baiano e talvez o Osmar. O resto está vetado - falou o médico.

Apesar do grande número de lesões, Marcos Rego afirma que os casos são individuais e não são consequências do calendário de jogos. Por isso, o desejo é que, paralelo ao tratamento feito pelo DM, a maré de azar passe no Alvirrubro.
 América-RN - Dija Baiano, atacante (Foto: Canindé Pereira/América FC/Divulgação)
Dija Baiano tem chance de retornar contra o Assu, no domingo
 (Foto: Canindé Pereira/América FC/Divulgação)
- A gente tem casos particulares de jogadores com lesão muscular, trauma e entorse no tornozelo, como é o caso do Danilo. Desde 2014 que o departamento médico não ficava tão cheio. A gente espera que depois dessa tempestade venha a bonança - completou.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário