terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Diretoria do Baraúnas estuda cumprir punição imposta pela CBF!

TERÇA FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2014.
O tricolor mossoroense foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em cinco mandos de campo por conta da confusão envolvendo o ex-jogador do clube Vaninho, e Vavá Cearense, no Campeonato Norte Rio-Grandense do ano passado.
 Estreia do Baraúnas contra o Globo, no Estadual 2015, poderá acontecer no Estádio Nogueirão – Foto Wilson Moreno
Estreia do Baraúnas contra o Globo, no Estadual 2015,
poderá acontecer no Estádio Nogueirão – Foto Wilson Moreno. 
Ramon Nobre – Da Redação
O local da estreia do Baraúnas contra o Globo pelo Campeonato Estadual, no dia 25 de janeiro ainda é uma incógnita. O Tricolor mossoroense foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em cinco mandos de campo por conta da confusão envolvendo o ex-jogador do clube Vaninho, e Vavá Cearense, no Campeonato Norte Rio-Grandense do ano passado. A princípio, a diretoria do Baraúnas mandaria os cinco jogos no Estádio Edgarzão, em Assu. O problema é que a cidade dos poetas não está a 100km de distância de Mossoró, o que é uma exigência da CBF. Em contato com a reportagem, o presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, explicou que poderá mandar as partidas em Mossoró, com portões fechados, ou então em Caicó. “Só vamos jogar em Assu se tivermos a confirmação da CBF que podemos jogar lá. Tem que ser documentado. Se não pudermos jogar lá iremos atuar no Estádio Nogueirão com portões fechados ou em Caicó”, esclareceu. De acordo com informações dos bastidores do Baraúnas, a cidade de Antônio Martins também é uma opção que está sendo estudada. A cúpula Tricolor ainda tenta junto a CBF alternar a punição dos mandos de campo, não cumprindo assim todas as partidas em sequência.

REFORÇOS
No fim da semana passada, o Baraúnas recebeu na Toca do Leão os quatro últimos reforços para o Campeonato Estadual. O zagueiro Emerson e o lateral esquerdo Deivid, ambos ex-Confiança, o goleiro Gustavo, ex-Moto Clube e o atacante Adriano, ex-Sergipe, irão reforçar o Tricolor mossoroense no campeonato local. O desejo do técnico Paulo Moroni é de contar com mais um meia de qualidade e um atacante, porém, estes pedidos só serão atendidos dependendo do desempenho do clube no primeiro turno do Estadual.

Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Nenhum comentário:

Postar um comentário