SEXTA FEIRA, 11 DE JULHO DE 2014.
Dona de uma das cotas
de patrocínio da transmissão da Copa do Mundo de Futebol na TV Globo - de R$
180 milhões - e tendo investido mais dinheiro no evento também com outras
ações, o Magazine Luiza está tirando o centroavante Fred de suas campanhas
publicitárias.
No lugar do centroavante da seleção entra o ex-goleiro Marcos, que também defendeu a camisa do
Brasil e fez história no Palmeiras.
A mudança já vinha
sendo discutida devido ao baixo rendimento do atleta e ganhou forma após o
vexame contra a Alemanha, sábado, quando o Brasil perdeu por 7 a 1 e o
centroavante foi apontado como um dos piores em campo.
A saída então para a
rede varejista teria sido colocar em prática um plano B e o ex-goleiro já pode
ser visto com mais frequência nos comerciais da empresa. Oficialmente o
Magazine Luiza não se pronunciou sobre a troca, mas Fred havia sido contratado
em novembro de 2013 para estar à frente da promoção criada pela agência Etco.
A ação começou em
dezembro e está prevista para terminar após a Copa. Nas peças publicitárias o
centroavante contracenava com Lu, uma personagem virtual. Já Marcos foi
contratado há menos de três meses para fazer inicialmente um único comercial e
como coadjuvante de Fred.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário