segunda-feira, 12 de maio de 2014

FNF entrega carros 0 km e promove 3ª edição do Prêmio Craque Potiguar nesta segunda!

SEGUNDA FEIRA, 12 E MAIO DE 2014.
José Vanildo destacou importância da Arena das Dunas para o Estadual (Foto: Wellington Rocha)
 José Vanildo - Presidente da FNF
As estrelas do Campeonato Potiguar 2014 já estão prontas para entrar em campo no Prêmio Craque Potiguar. Globo Futebol Clube, de Ceará Mirim e América Futebol Clube, de Natal, campeões do primeiro e segundo turno da competição, respectivamente, ganharão um carro 0 km, modelo Onix cada. A terceira edição do evento acontece hoje segunda-feira (12), na Arena das Dunas, às 19h, e vai reunir os principais nomes da competição, além de dirigentes, imprensa, patrocinadores e desportistas.

O Prêmio Craque vai premiar os grandes destaques do torneio, entre eles estão a seleção do estadual, o craque, a revelação, o árbitro, o treinador, o dirigente e o artilheiro. “O Campeonato Potiguar 2014 foi um tremendo sucesso. Tivemos um aumento de 57% de público em relação ao ano passado. Isso mostra que o formato idealizado pela Federação foi muito bem recebido pelo torcedor e tornou a competição mais atrativa”, destaca o presidente da FNF, José Vanildo.

Uma das novidades do Campeonato Potiguar 2014, a Arena das Dunas será o palco da festa. “Além da competição ter sido transmitida para todo o Brasil pela primeira vez, pela Esporte Interativo, tivemos como grande novidade a Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo. Dessa maneira, resolvemos homenagear essa parceria que resultou no maior público em finais nos últimos 26 anos”, destaca José Vanildo.

Outro destaque fica por conta da segunda edição do concurso Musa do Futebol Potiguar, que tem o apoio da Sparta Incorporações e coordenação de George Azevedo, colunista e especialista em moda. “Cada clube enviou suas representantes e o público votou na sua preferida no site da Esporte Interativo. Um júri especializado vai definir a Musa que será o rosto da competição. É mais uma ação de marketing que envolve todos os clubes e os torcedores”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, agência de marketing da FNF.
Fonte: Site da FNF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário