sábado, 1 de dezembro de 2012

Série C: Campeão invicto, técnico do Oeste diz: “Acesso sempre é acesso”


SÁBADO, 1° DE DEZEMBRO DE 2012.

Este foi o décimo acesso de Luís Carlos Martins dentro do futebol Nacional.
Itápolis, SP, 1°/12/12 (AFI) – Uma das virtudes do técnico do Oeste, Luís Carlos Martins(foto abaixo), é ser modesto perante os diversos acessos que conquistou na sua carreira. Ao final da partida deste sábado, na qual seu time venceu por 2 a 0 o Icasa e foi campeão Brasileiro da Série C, não foi diferente.
 Confira! 

Luís comentou em entrevista a Rádio 107 de Itápolis que um título como este é sempre muito bom. Emocionado, ele não foi de muitas palavras e disse que: "Vitória sempre é vitória. Acesso sempre é acesso". Em seguida cumprimentou Francisco Diá, treinador do Icasa que ficou com o vice-campeonato da Terceira Divisão.
Este foi o décimo acesso de Luís Carlos Martins dentro do futebol Nacional. Antes do Oeste, havia subido com Rio Branco de Americana (A2 de 86), Guaçuano (A3 de 92), Paraguaçuense (A3 de 93), Noroeste (A3 de 95), Matonense (B1 de 95 e A3 de 96), União Barbarense (A3 de 97), América-RN (Série C de 2005) e Mirassol (A2 de 2007).
Outro número que enaltece ainda mais a conquista do treinador em 2012 é a sequência de 11 jogos sem derrota pelo Oeste até o título da Série C. Luís Carlos Martins chegou ao clube no meio do campeonato para substituir Tarcísio Pugliese. Roberto Cavalo foi outro que dirigiu o Rubrão no campeonato.
Com a vitória de 2 a 0, o Oeste sagrou-se campeão da Série C de 2012. O titulo é inédito no clube, que jamais havia disputado a competição. Além do time paulista, Icasa, Chapecoense e Paysandu ficaram com o acesso à Série B do ano que vem. Guarany, Salgueiro, Santo André e Tupi foram rebaixados à Série D. 


PARCEIROS



Nenhum comentário:

Postar um comentário