segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Campeonato Potiguar 2013: Alecrim acerta com técnico Maurílio e seis jogadores!

SEGUNDA FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2012.

Foto: Maurílio no Vitória de Santo Antão
Crédito: Site oficial do Vitória de Santo Antão

Atletas formam a espinha dorsal da equipe, que aguarda a chegada de outros 14 reforços.


Na última sexta-feira (9), a diretoria do Alecrim deu um importante passo para o projeto do Potiguar 2013. No mesmo dia, foram anunciados o técnico e seis jogadores. Maurílio, ex-atleta que se destacou no Palmeiras e há dois anos assumiu a posição de treinador, assinou com o clube, assim como o goleiro Renato, os zagueiros Geílson e Tiago Bob, o meia Diego e os atacantes Felipe Moreira e Wigor, todos com passagem recente pela equipe.

- Tínhamos muitas opções para o cargo de treinador, mas o Maurílio falou o que queríamos ouvir e sentimos a gana dele em ganhar. Ele é novo e chega com muita vontade de vencer, o que encaixa justamente com a proposta do nosso presidente Anthony Armstrong. Tivemos propostas de nomes mais experientes, mas não sentimos essa pegada – disse o diretor de futebol, Paulo Bressiani.

Para o dirigente, os seis primeiros jogadores confirmados ajudam a formar a espinha dorsal da equipe, que terá, muito em breve, o reforço de outros 14 atletas, alguns também com passagem pelo Alecrim e outros por indicação do novo treinador.

- Analisamos cerca de 15 nomes já conhecidos e esses seis foram unanimidade. Além desses jogadores já confirmados, que formam a espinha dorsal da equipe, esperamos mais 14 jogadores, que estão chegando na cidade nos próximos dias – afirmou.

Ansioso por chegar em Natal e conquistar títulos, o novo técnico alecrinense tem um histórico longo de equipes em seu currículo como jogador, sendo seu momento de maior destaque a sua passagem pelo Palmeiras na década de 90. Há dois anos na nova carreira, Maurílio fez campanhas surpreendentes no Crateús do Ceará, equipe que disputava pela primeira vez a divisão principal do Campeonato Cearense e terminou a três pontos da classificação, e no Vitória de Santo Antão de Pernambuco, quando ficou 19 partidas invicto, sendo 15 vitórias, mas não foi às finais por ter chegado na equipe já com a competição em andamento.

- Como atleta, passei por muitos times e conquistei títulos importantes. Agora, como treinador, estou há dois anos nessa função e está na hora de vencer. Fiz boas campanhas no Crateús (CE) e no Vitória de Santo Antão (PE), mas venho com uma vontade de ganhar muito grande. Agradeço a oportunidade que a diretoria me deu e tenho certeza que não vou decepcionar – finalizou.
Informações enviadas para o Escrete de Ouro através de e-mail. 
Alecrim Futebol Clube
alecrimfutebolclube@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário