30-01-2012 SEGUNDA FEIRA
Após o apito final do clássico neste domingo, que terminou empatado em 1 a 1, o técnico Fábio Giuntini (Foto) informou, por meio de uma carta à imprensa, seu desligamento com o Potiguar. Segundo Giuntini, a decisão foi tomada antes da partida contra o Alecrim, no dia (26), e que o resultado o jogo deste domingo (29) não influenciou na decisão.
"Prezados amigos,
Venho por meio de este comunicar a todos os interessados que a partir de hoje não sou mais o treinador do Potiguar de Mossoró. A decisão foi tomada antes mesmo da partida contra o Alecrim em Goianinha (27) e não dependia mais do resultado final do jogo contra o Baraúnas. Minha decisão foi passada a diretoria na sexta-feira após o retorno de delegação aos treinos e não aceitando meus argumentos, pediram que eu pensasse melhor até domingo, depois do clássico POTIBA, pois esta saída poderia ser prejudicial ao grupo em um momento tão importante...", dizia a carta.
Fonte: Blog o futebol em Mossoró.
Dois já desistiram!
Com essa desistência, agora são dois treinadores no atual estadual que deixaram seus clubes, o primeiro a pedir o boné foi Sidcley, do Caicó Esporte Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário