19-10-2011 QUARTA FEIRA
Se pela manhã o clima na Curuzu era pesado, pelas diversas reuniões entre diretoria e treinador e diretoria e atletas, culminando na demissão do técnico Edson Gaúcho; no período da tarde a tranquilidade tomou conta, principalmente pelo aguardo do anúncio do novo comandante, que irá tentar domar o arisco plantel bicolor.
Querendo agir o mais depressa possível, evitando maiores consequências para o restante da competição, o presidente Luiz Omar Pinheiro passou toda a tarde reunido com a direção do clube na Curuzu, discutindo quem seria o novo técnico e também esteve reunido na Federação Paraense de Futebol, para saber qual seria o adversário do Paysandu na próximo rodada.
Sobre o futuro técnico, Luiz Omar, em entrevista para a Rádio Clube, ainda não havia revelado o nome, mas deu uma pista da origem do possível comandante: “Ele é carioca”. Segundo fontes, a diretoria estava atrás do técnico Edinho, ex-Americana (SP), entretanto Edinho estaria fechando com o Atlético-PR. E existia também a possibilidade da contratação do treinador Andrade, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, que não é carioca, mas tem fortes ligações com o Rio de Janeiro e estava sem clube. Estava porque foi ele mesmo quem assinou com o Papão no final da noite de ontem.
Em entrevista à Rádio Clube, Andrade confirmou o acerto e disse que chega na capital paraense, para começar o trabalho no Papão, na próxima sexta-feira. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário