sábado, 10 de setembro de 2011

Série C: América-RN 4 x 0 Fortaleza-CE - Mecão goleia e deixa o Leão em situação complicada!

10-09-2011 SÁBADO

Goianinha, RN, 10 (AFI) - Querendo confirmar a primeira posição do grupo, o América-RN recebeu o desesperado Fortaleza e não teve piedade. O Mecão goleou o Leão por 4 a 0 neste sábado, no estádio José Nazereno "O Nazarenão", em Goianinha, no Rio Grande do Norte e encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, garantindo a primeira classificação do Grupo com 16 pontos. Os gols do América foram marcados por Márcio Passos, Wanderley, André Neles e André Beleza, estes dois últimos tendo entrado no segundo tempo e mostrando que o Mecão tem bons suplentes.

O Fortaleza foi para a lanterna com seis pontos após o empate entre CRB-AL e Campinense-PB no outro jogo do grupo. A decisão do rebaixado fica para a última rodada, com Campinense e Fortaleza jogando em casa contra o Guarany-CE e CRB, respectivamente.
Próximos jogos!
O América-RN encerrou sua participação na primeira fase dessa Série D e agora espera a segunda fase para voltar a jogar. Já o Fortaleza volta a campo no dia 17 de setembro, sábado, às 16 horas, jogando dentro de casa contra o CRB, que perdeu a chance de se classificar ao empatar com o Campinense-PB. A outra partida do grupo é entre Campinense e Guarany-CE e o lanterna Fortaleza terá de secar o Campinense e vencer sua partida para evitar a queda para a Série D de 2012. 
Ficha técnica:

Jogo – América F.C 4x0 Fortaleza
Data: 10/09/11 - Horário 15h30min
Local – Estádio Nazarenão em Goianinha (RN)
Árbitro – Sebastião Rufino Ribeiro Filho/PE
A1 – Clovis Amaral da Silva/PE
A2 – Flávio Gomes Barroca/RN
Gols: Wanderley 43' 1T, André Neles 44' 2T, André Beleza 46' 2T, Márcio Passos 23' 1T
Equipes:
América - Fabiano; Mauro, Zé Antônio, Rodrigão; Norberto, Márcio Passos, Nata, Mazinho (André Beleza) e Ivan Gonzáles; Wanderley (André Neles) e Max (Pingo). Técnico: Flávio Araújo.
Fortaleza - Lopes; Márcio Gabriel, Zezinho, Lino e Guto; Leandro (João Vitor), Escobar, Rogério e Zé Augusto (Vavá); Carlinhos Bala (Vinícius) e Reginaldo Júnior. Técnico: Júlio Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário