09-05-2011
No ultimo dia 03 de Maio de 2011 a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta fNo ultimo dia 03 de Maio de 2011 a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta foi palco mais uma vez de uma crueldade fora do comum entre os chamados “Seres Humanos” presos naquela unidade.
O detento Magno Boaventura, 33 anos, foi assassinado com características acentuadas de tortura e brutalidade. O crime se deu em meio à rebelião iniciada após tentativa de fuga frustrada por policiais militares, responsáveis pela guarda externa do presídio. Outros três apenados ficaram feridos durante a movimentação, mas foram atendidos e passam bem.
Nós do Bog Guerreiros do RN, conseguimos com exclusividade, imagens do que realmente aconteceu no interior de Alcaçuz.
As imagnes mostram como ficou o corpo do apenado morto durante a rebelião e o que fizeram com o que sobrou do seu corpo.
As imagens são fortíssimas e pedimos aqueles que tem problemas cardíacos que parem por aqui mesmo ou terão problemas sérios.
Clique AQUÍ e veja o que “pessoas” são capazes de fazer com seu próximo.
Fonte: GTC de Mossoró
Em que mundo vivemos meu Deus, os animais que fizeram isso realmente não podem ser chamados de "seres Humanos" -sem palavras-
ResponderExcluirÉ bem verdade que esse detento era o terror da Penitenciária, porém ninguém tinha o direito de fazer o que fizeram. Poderia acabar com vida desse bandido, agora destroçar seu corpo com fizeram é coisa do demônio.
ResponderExcluir