Com 78,9% dos votos válidos, Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho) de 43 anos de idade, foi eleito na noite desta terça (28) o novo presidente do Potyguar de Currais Novos.
Concorreram as eleições duas chapas: a 1ª encabeçaba por Geraldinho e segunda por Gercino Arquilino.
Estavam áptos para votar: 15 Fundadores, 08 Sócios Contribuintes e 53 Sócios Beneméritos, total 76 pessoas, voltaram 58 (76%), deixaram de votar 18 (24%).
A Chapa 1 teve 45 votos (78,9%)
A chapa 2 teve 12 votos (21,1%)
Um voto em branco
Chapa vencedora (N° 01)!
Presidente
Posse!
Data da posse da nova Diretoria do Potyguar: 28 de janeiro/2011 às 20 horas, em local ainda indefido.
Perfil do novo presidente do Potyguar-CN (Quatriênio 2011/2014)
Nome: Geraldo Francisco da Silva
Natural de Cerro Corá.
Data de nascimento: 24-07-1967 (43 anos)
Está morando em Currais Novos desde 1979 (Tinha 12 anos)
Casado, tem dois filhos.
Profissão: Contabilista e comerciante.
O novo presidente do Leão do Seridó!
É com muito orgulho que queremos apresentar o novo presidente do Potyguar: Geraldo Francisco da Silva, natural de Cerro Corá, casado, pai de dois filhos. Além de contabilista e comerciante, exerceu durante quinze anos o cargo de tesoureiro e administrador do Grupo Toscano de Currais Novos.
Há oito anos no Potyguar, sempre atuando como tesoureiro ou Diretor Financeiro do clube, ao longo desse tempo foi o braço direito do antigo presidente Afrânio Aurélio e do atual Antônio Marcos de Araújo Dantas (Merica).
Em virtude de sua esmerada responsabilidade, Geraldinho fez com que o Potyguar fosse o único clube de futebol profissional do Rio Grande do Norte a prestar contas aos seus torcedores através de um balancete completo, pouco tempo depois que termina sua participação no estadual.
Transparência, responsabilidade e competência são algumas de suas qualidades. Os torcedores do Potyguar bem como todos aqueles que amam o esporte precisam conhecer Geraldo Francisco da Silva, Geraldinho, novo presidente do Leão do Seridó.
Por Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário