Um grave acidente aconteceu hoje pela manhã na BR 304 no município de Macaíba/RN, antes de pegar a famosa Reta Tabajara, quem vem de Natal sentido Mossoró.
Segundo um funcionário da Polícia Rodoviária Federal informou ao blog que o acidente foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Gol e um Uno Mille. De acordo com as informações cinco pessoas foram acidentadas gravemente, duas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos especiais do Corpo de Bombeiros para liberação.
Fonte: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.
Mais informações no Site: Nominuto.com
Os dois veículos - um Gol de placas MZM 6116, de Natal, e um Uno Mille placas MZE 5404, de São Paulo do Potengi - ficaram destruídos. Segundo informações da PRF, o Uno ia em direção a Natal quando o Gol, em direção contrária, colidiu de frente.
Uma das vítimas, segundo informações de conterrâneos que estavam no local, é Maximiliano Alcoforado, condutor do Uno e residente na cidade de São Paulo do Potengi.
De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da PRF, as vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. No hospital, foi informado que todas as vítimas foram encaminhadas para o setor cirúrgico. A equipe não revelou o nome das vítimas.
O acidente aconteceu por volta das 8h e causou um congestionamento de 3 km. Após a remoção dos carros, foi retirado o óleo da pista, pois havia risco de incêndio. O trânsito foi liberado por volta das 9h30.
*Atualizada às 11h
Andriele Katiuscia não resistiu aos ferimentos durante cirurgia.
Andriele Katiúscia de Carvalho (26) estava no veículo Uno Mille, de cor cinza, placas MZE 5404, conduzido por Maximiliano Alcoforado. Ela era professora e residia na cidade de São Paulo do Potengi. O condutor está internado em estado grave no hospital.
As outras vítimas, que estavam no veículo Gol, de placas MZM 6116/Natal, são Josenildo de Carvalho, condutor do veículo, Maria da Penha de Carvalho, mãe do Josenildo e uma criança entre sete e oito anos de idade, identificada como Amanda Silva de Carvalho. Todos estão internados no Clóvis Sarinho, em estado grave.
Segundo informações do chefe de comunicação da PRF/RN, inspetor Roberto Cabral, o condutor do Gol invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o Uno.
Maximiliano Alcoforado,meu primo o condutor do carro Uno, estava enconciente até agora de noite, ele ja esta falando mas tudo enbaraçado.. Graças a Deus Cada dia que passa ele esta fikando melhor.
ResponderExcluirmais informações Ivson.xavier@hotmail.com