sexta-feira, 21 de maio de 2010

LIBERTADORES: INTERNACIONAL PERDE E SE CLASSIFICA, FLAMENGO VENCE E ESTÁ FORA.

21-05-2010

Flamengo vence por 2 a 1 no Chile, mas fica fora da semifinal da Libertadores.

Time carioca precisava de mais um gol sobre o Universidad de Chile para se classificar.

Andres Pina/AE

O Flamengo encarou o Universidad de Chile-CHI na noite desta quinta-feira para definir os confrontos da semifinal da Copa Libertadores e venceu a partida por 2 a 1, mas quem ficou com a vaga foi o time chileno. Isso porque na primeira partida, no Estádio do Maracanã, o Mengão sofreu uma derrota por 3 a 2. Na soma dos dois resultados o confronto terminou em 4x4. Mas o Universidad levou a melhor por ter feito 03 gols fora de casa.

Agora, o Universidad de Chile-CHI encara o Chivas-MEX em uma semifinal, e na outra será o confronto brasileiro entre São Paulo e Internacional. Com isso, um time brazuca está garantido na final da competição. Wágner Love abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, enquanto Montillo empatou aos 27 do segundo tempo. Adriano colocou o Mengão na frente outra vez, aos 33 minutos, dando números finais ao jogo.

Estudiantes-ARG 2 x 1 Internacional – Atual campeão da Libertadores perde classificação no finalzinho do 2° tempo.

Alejandro pagni/AFP

O Estudiantes venceu a partida por 2 a 1, mas acabou perdendo a vaga para o Internacional por ter levado um gol dentro de casa. Na soma dos dois resultados, o confronto terminou em 2 a 2. Mas o Inter levou a melhor por ter feito um gol fora de casa. Agora, o Colorado enfrenta o São Paulo na próxima fase. O confronto deve acontecer apenas após a Copa do Mundo.

O Estudiantes precisou apenas de 21 minutos do primeiro tempo para fazer os dois gols que lhe daria a classificação, González aos 19 e Pérez aos 21 minutos.

Gol da classificou veio aos 43 minutos do 2° tempo!

Após receber lindo lançamento de Andrezinho, aos 43 minutos do segundo tempo, Giuliano que entrou no lugar de D’Alessandro, tocou na saída do goleiro Orión marcando um belo gol que deu a classificação do Colorado para as semifinais da competição.

Depois do fim da partida, o zagueiro Desábato, da equipe argentina, começou a discutir com jogadores do Inter quando o goleiro reserva do time brasileiro, Lauro, acertou um soco no defensor. A agressão deu início a uma confusão generalizada entre os atletas, que foi parar até nos vestiários.

FICHA TÉCNICA

ESTUDIANTES 2 x 1 INTERNACIONAL


Local: Estádio Centenário, em Quilmes (Argentina)

Data: 20 de maio de 2010, quinta-feira

Horário: 19h45 (Brasília)

Árbitro: Óscar Ruiz (Colômbia)

Assistentes: David González e Humberto Clavijo (ambos da Colômbia)


Cartões amarelos: Verón e Boselli (Estudiantes); Sandro, D'Alessandro, Guiñazu e Sorondo (Internacional);


GOLS: ESTUDIANTES: González, aos 19min, e Pérez, aos 21min do primeiro tempo;

INTER: Giuliano, aos 43min do segundo tempo;


ESTUDIANTES: Orión; Clemente Rodríguez (Fernandéz), Cellay, Desábato e Germán Ré; Pérez (Benítez), Matías Sánchez, Verón e Sosa; González (Angeleri) e Boselli

Técnico: Alejandro Sabella


INTER: Abbondanzieri; Bolivar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei (Walter), Sandro (Edu), Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro (Giuliano) e Kleber; Alecsandro

Técnico: Jorge Fossati.


Confronto das semi finais (Jogos depois da copa do mundo):


Internacional x São Paulo

Chivas Guadalajara (México) x Universidad (Chile)

FONTE: Portal R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário