Clássico: Banheiros são depredados pela torcida americana
Além da depredação, vândalos ainda agrediram covardemente um funcionário do Mais Querido
Infelizmente, mais uma vez, o vandalismo se fez presente no clássico deste domingo (28), no estádio Frasqueirão. Os banheiros localizados no módulo III de arquibancadas, onde estava acomodada a torcida do América, foram totalmente depredados.
Após a vitória do Mais Querido, que garantiu a liderança isolada do segundo turno do Campeonato Estadual, torcedores americanos, aborrecidos pela provável eliminação precoce de sua equipe da competição, quebraram pias, torneiras, azulejos, sanitários, encanações, portões, placas de sinalização e tudo que puderam encontrar pela frente.
Não satisfeitos, os vândalos, travestidos de “torcedores”, ainda agrediram covardemente um funcionário do ABC, que ao ver a depredação, tentou, juntamente com seguranças, evitar um estrago maior.
O fato aborreceu profundamente a diretoria alvinegra, que lamentou o ocorrido. “É lamentável que atitudes como essa ainda ocorram nos dias de hoje. Preparamos toda uma festa para receber o torcedor, tivemos um jogo emocionante, disputado, e ao final, fomos surpreendidos com esse fato. Isso aqui é do ABC e zelamos pelo o que é nosso. Estamos muito chateados e vamos tomar providências”, afirmou o presidente do Mais Querido, Rubens Guilherme Dantas.
A direção ABCdista não admite esse tipo de atitude e está fazendo um levantamento dos danos causados, todo o prejuízo promovido pela torcida do América, para tomar as devidas providências.
Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael de Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 8842 4739
Nenhum comentário:
Postar um comentário