quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

TAÇA GUANABARA: O BOTA É FOGO, DE VIRADA VENCE O URUBU (2x1) E AGORA ENFRENTA O BACALHAU NA GRANDE FINAL.

17-02-2010

Na passarela do Maracanã, brilha o Glorioso.

Em jogo tenso e com arbitragem confusa, Alvinegro de Joel derrota o arquirrival Flamengo, de virada, e está na decisão da Taça Guanabara. Talismã, jovem Caio entra e faz o gol da vitória


Heroi alvinegro, Caio Canedo assume que tem ‘estrela’ e ressalta confiança em Joel.

Talismã do Botafogo fez o gol da virada sobre o Flamengo no Maracanã.

Que ele vem se destacando, isso é fato. E demonstrou que tem estrela ao entrar durante o segundo tempo e mudar a história de algumas partidas - depois de América e Madureira, foi a vez do Flamengo. Ele é Caio Canedo, 19 anos, atacante reserva do Botafogo que foi mais uma vez heroi. Na semifinal da Taça Guanabara, na noite de Quarta-Feira de Cinzas, o jovem alvinegro foi lançado por Joel Santana no segundo tempo para, novamente, garantir a vitória alvinegra. Desta vez, valendo a classificação à final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Com o seu gol, aos 38 minutos da etapa final, o Glorioso derrotou o Rubro-Negro, de virada, por 2 a 1, e conquistou o direito de enfrentar o Vasco no próximo domingo. Em entrevista à reportagem da Rede Globo após o jogo, ainda dentro de campo, o atacante desabafou moderadamente e explicou o segredo da reação do Glorioso.

- Nosso time vem sendo criticado, teoricamente pela má campanha, sendo que ganhamos cinco ou seis jogos - diz ele, emocionado e errando na conta, uma vez que o Botafogo venceu sete das oito partidas disputadas no Estadual. - Então é estrela, trabalho e confiança no treinador. Isso faz a diferença.

Fonte: O Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário