segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SÉRIE B: JOGADORES DO AMÉRICA SÃO RECEBIDOS COM FESTA E CARREATA EM NATAL.



Sob gritos de guerra e versos da música “Vermelho”, os jogadores e comissão técnica do América foram recebidos no Aeroporto Augusto Severo, por volta das 14h de ontem (29). Os torcedores gritavam o nome de cada jogador que aparecia no portão de desembarque. O empate de 0 a 0 contra o Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza, manteve o time alvirubro na série B do Campeonato Brasileiro de 2010.


Apesar da alegria, os admiradores do time americano já se preocupam com a equipe que vai disputar o Campeonato Estadual no início do próximo ano. O motorista Eduardo Gomes disse não acreditar que o técnico Diá continue no time. “Acho muito difícil ele ficar por aqui, especialmente no primeiro semestre. Ele fez uma boa campanha e deverá ir para outro maior”, acredita.

Recebido com um abraço emociado da mãe Ana Baracho, o técnico Diá se emocionou com a festa preparada pela torcida para o time e confirmou as especulações dos últimos dias de que iria para o Mogi Mirim. O técnico americano assume a equipe paulista no dia 2 de dezembro. “Com a consciência tranquila do dever cumprido, deixo o América no lugar de destaque que sempre
mereceu”, afirma.

Além de Diá, o América deve perder também alguns jogadores que estão recebendo e analisando propostas de outros times. O meio-campista Somália é um dos que está avaliando a possibilidade de deixar o alvirubro em 2010, já que seu contrato venceu hoje e ainda aguarda uma definição da diretoria do América. Vasco e Sport são algumas das equipes que entraram em contato com o jogador para o próximo ano, porém Somália disse que o momento atual é de descanso. “Agora quero relaxar uns dias e só depois pensar no que vou fazer em 2010. Também estou esperando uma posição da direção do América, pois quero continuar por aqui”, declarou.

O contrato do goleiro Rodolfo com o time alvirubro também venceu, mas o “paredão” - como foi recebido pelos torcedores - disse que vai esperar um contato da diretoria do América para tomar uma decisão. “Quero descansar, mas vou avaliar umas propostas que estou recebendo apesar da vontade de ficar no América”, afirma.
Festa

Os jogadores, comissão técnica e torcedores saíram do aeroporto em carreata para a praia de Ponta Negra onde seria realizada a comemoração. Por alguns minutos o trecho da BR-101, próximo a entrada da avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, ficou congestionado. Torcedores que aguardavam a comissão técnica e os jogadores do time americano dançavam na via. Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário