domingo, 1 de novembro de 2009

COPA RN/PB: CONFUSÃO NA PARTIDA ENTRE CENTENÁRIO E ACARI E.C. JOGO SÓ TERMINOU APÓS REFORÇO POLICIAL.

1°-11-2009
A Copa RN/PB de futebol teve sequência ontem à tarde no Estádio Municipal Laurentino Bezerra, na cidade de Parelhas com a realização de um jogo.

Com dois gols de Elian e um contra de Damião, o Centenário de Parelhas derrotou o Acari E.C pelo placar de 3x1 e classificou-se para próxima fase da competição.

O time Parelhense começou perdendo. Logo aos 02 (dois) minutos do primeiro tempo o time Acariense abriu o placar através do atacante Bil. Ainda na primeira etapa, o Centenário conseguiu empatar com um gol contra do zagueiro Damião.

No segundo tempo o Centenário mandou em campo e o jogador Elian fez a diferença. Ele desempatou e fez o terceiro do time da casa. Com o placar de 3x1 a equipe passou a valorizar a posse de bola, dando-lhe tranquilidade até os 34 minutos.
Aos 35 o jogador Ecinho, do Centenário, foi expulso por jogada desleal no zagueiro Daniel do Acari E. C.
.
Muita confusão, jogo ficou parado durante dez minutos e reiniciado após reforço policial!
.
O causador da grande confusão foi o atacante Ecinho, do Centenário. Após ser expulso por jogada violenta sobre o zagueiro Daniel do time Acariense, Ecinho ficou inconformado, partiu para cima de Daniel e o agrediu com socos e pontapés. Os jogadores do Acari E.C partiram pra cima de Ecinho que apanhou bastante.
A confusão aumentou com participação de outros jogadores e alguns torcedores.
.
Apanhou até da policia!
.
O jogador Daniel que foi agredido por Ecinho também apanhou da polícia. O jogador desacatou um policial e foi agredido com uma cacetada.
.
Apenas três policiais!
.
Apenas três policiais estavam no local do jogo. Eles não conseguiam acabar com a confusão e pediram reforços que chegaram minutos depois.
Reforço aumentado, confusão acabada, jogo reiniciado após dez minutos de paralisação.

Jogador insinuava que o árbitro “tava melado”.

Durante boa parte da partida, o jogador Damião do Acari fazia gestos para a torcida insinuando que o árbitro José Azevedo da Costa tinha bebido, “tava melado”.
O repórter Toscano Neto, que estava cobrindo o jogo para a Rádio Rural de Parelhas, comunicou o fato ao 4° árbitro, Antônio Araújo Martins, que se comprometeu a tomar providências o que na realidade não aconteceu, tanto é verdade que o jogador se quer foi advertido.
.
Ficha técnica da partida.
.
Jogo: CENTENÁRIO 3x1 ACARI E.C
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: José Azevedo da Costa.
Assistente 01: João Gomes Neto
Assistente 02: Marcelo Cordeiro Alves
Gols: Elian (02) e Damião(contra) para o Centenário. Bil para o Acari E.C.
EQUIPES:
Centenário – Ricardo; Tomaz (Lucemário), Elias (João Paulo), Roquete e Edmar Júnior (Tocinho); Ruginho (Jean Carlos), Elian, Rolinha e Ulânio; Teteu (Nêguinho) e Ecinho.
Técnico: Luiz Teodoro (Lula).
O Acari E.C – atuou com Boneco; Rafael (Niltinho), Daniel (Zezé), Damiãoa e Netinho (Zé Burití); Peruquinha, João Paulo, Popô e Bil; Brejinho (Júnior Acari) e Roni (Antonione): Técnico: Titico.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário